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Perguntas Frequentes

 
1 - Taxa de despacho postal dos correios:
A partir de 27/08/18 os Correios passaram a cobrar R$15,00 em todas as importação, a opção de pagamento estará disponível na página de rastreamento ao rastrear sua compra. A taxa poderá ser paga por boleto ou cartão de crédito, só haverá entrega mediante pagamento dessa taxa.
É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do seu pedido e realizar o pagamento dentro do prazo estabelecido pelos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais devoluções do pedido por falta de pagamento da taxa do mesmo.
Para maiores informações acesse: http://www.correios.com.br/noticias/aumento-das-importacoes-estende-cobranca-de-despacho-postal-para-encomendas-nao-tributadas-1


2 -  Os produtos do site se encontran no Brasil são a pronta entrega?
 
Não, todos os produtos disponíveis para compra no site têm origem internacional são enviados pelos nossos fornecedor direto para o seu endereço.
 
3 - Qual é o valor do frete e prazo de entrega?
Todos os produtos possuem frete grátis para todo o Brasil com código de rastreamento, o prazo de entrega é de 25 a 30 dias até 45 dias úteis a contar da data de postagem. Como o serviço de entrega depende dos Correios, podem haver atrasos.
 
 
4 - Em quanto tempo receberei meu código de rastreamento?
Todas as encomendas são postadas em até 4 a 8 dias úteis após a Confirmação de Pagamento. Enviaremos seu rastreio em 1 dia útil após a postagem, sendo assim de 3 a 6 dias úteis.
 
 
5 - Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Ao realizar a compra, o cliente está ciente de que está realizando uma IMPORTAÇÃO DIRETA, e irá arcar com qualquer custo decorrente da importação, como por exemplo, o pagamento do imposto de importação caso haja taxação. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
 
 
6 - Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem.
 
 
7 -  Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis.
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a Tchê Imports oferece seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, e aguardar novo prazo de até 45 dias úteis para a entrega;
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, que será feito no prazo de até 10 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
 
 
8 -  Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis.
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46.º dia útil), a tchê Imports oferece as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios);
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, que será feito no prazo de até 10 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
 
 
9 - Qual a origem dos produtos?
A maioria dos produtos presentes no site são enviados pelos nossos fornecedores da China, Hong Kong, Canadá e Estados Unidos.
 
 
10 - Como entro em contato com a Loja?
E-mail e Skype: atendimento@tcheimports.com.br
Celular e Whats: 53 99106.1972 (Claro)
Formulário de Contato do Site:
Clique aqui
Horários de atendimento: Segunda a Sexta das 09h ás 18h / Sábados 09h ás 12h
  
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