Trocas e Devoluções

Garantia

Todos os produtos anunciados na Tchê Imports tem garantia contra defeitos de fabricação vestuário 30 dias eletrônicos 90 dias. Caso seja detectado mal uso, arranhões, queda, violação de lacre, produtos sem etiqueta a garantia perde a validade. Peças íntimas, bijuterias e perfumes por motivos de segurança a Tchê Imports não efetua a troca dessas peças. Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para atendimento@tcheimports.com.br com as seguintes informações:

 

 

  • Seu nome completo;
  • E-mail;
  • Número de pedido;
  • Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível.
  • Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema.
  • Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto.
  • As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o reenvio para o comprador são por nossa conta.

Trocas e Devoluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com seu produto por algum motivo é só entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução dentro de 7 dias após o recebimento. As únicas condições são que o produto esteja na embalagem original com etiqueta afixada, não apresente sinais de uso e que seja retornado com todos os acessórios. Peças íntimas, bijuterias e perfumes por motivos de segurança a Tchê Imports não efetua a troca dessas peçasNós vamos oferecer a você o crédito do valor do produto para novas compras em nossa loja ou a devolução em dinheiro. Para dar entrada no processo de troca ou devolução envie um e-mail para atendimento@tcheimports.com.br informando os seguintes dados:

 

  • Seu nome completo;
  • E-mail; 
  • Número de pedido;
  • Descreva o motivo pelo qual você quer fazer a troca/devolução do produto.
  • As despesas de transporte  são de responsabilidade do comprador.